sábado, 23 de outubro de 2010

Inimigos?


O amor dos entes queridos e a consideração da amizade são fundamentos para os dias de tempestade. Firme alicerce em minha jornada diária.

Mas ao mesmo tempo o ódio e intriga dos inimigos, é combustível para lutar contra mim mesmo, em busca de uma superação continua.

Agradeço aos meus amigos,

Mas agradeço muito mais aos meus inimigos

Seu ódio me fortalece

Sua intriga me torna mais esperto

Sua inveja não me atinge

Sua raiva é inútil contra mim

Os mares sem ondas nunca fizeram bons marinheiros, e uma vida sem oposição é totalmente sem graça.

Satisfatório é vencer os desafios, enfrentando o mar bravio das tormentas.

Aos meus amigos minha consideração

Aos meus inimigos, que me odeiam pelo que sou ou por onde estou, meu agradecimento.

Todas as coisas conspiram para o bem dos que amam ao SENHOR. Os ventos podem soprar, a tempestade pode cair, mais o edifício do meu Ser não será abalado.

Prepara, oh Altíssimo, prepara uma mesa para mim, na presença dos meus inimigos, unge a minha cabeça e faça cálice transbordar.

Um comentário:

  1. As resistências e as barreiras que encontramos em nossas vidas servem para nos fortalecer a cada dia mais, pois dentro de cada Fraqueza existe uma força...ai podemos nos questionar...então o que é a força?A força é a resultante de uma fraqueza bem trabalhada!Mas devemos nos lembrar o que molda a nossa força são as adversidades, e o que nos ajuda a continuar é Cristo e a fé que temos nele!Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir