sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A INÉRCIA DO SER



O homem é o lobo do homem

Algoz de si próprio

Destruidor dos sonhos

Meu pior inimigo sou eu.

A frustração é minha

a derrota prévia fruto da mente é

o cansaço da alma e do corpo são falta de fé

O limite que existe

é o que colocamos sobre nós mesmos.

Tudo nesta existência terrena pode dar certo ou errado.

Só agindo vemos o resultado.

O juízo de probabilidade reina

IMPERA em todas as idades.

É necessário tentar.

A dúvida de não ter tentado é mais cruel do que derrota.

A dúvida expressa o que poderia ter sido e não foi.

O medo é meu

a dúvida é minha

o receio está na mente

as comparações no coração

A derrota prévia é tristeza sem fim

Se nem luta houve porque lamentar assim

Preferível é perder lutando

A derrota para os que lutam

Vale mais do que o NADA dos medrosos

Do que adianta não haver perdido, se nunca, nem sequer lutou?

HIPÓCRITA, retira-te da inércia do ser

e a volte viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário