quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pôr-do-sol






Olho o pôr-do-sol
E em minha mente me lembro
Dos fatos que já se passaram
Sinto a luz em minha face
É um brilho diferente,
Que não queima, mas
Aquece

E instiga os meus olhos
A ver como tudo é belo
As plantas
O céu azul
Olha a lua, lá!


E o Sol vai se pondo...
Mas, deixa parte do seu brilho
Em mim.
Em minha memória...

E chega a noite e,
Os grilos chegam
Observo as estrelas,
Com a luz nos meus olhos

Digo:
- Como são belas!
Apesar de todos os pesares, tudo é belo.

Aprendi isso observando um pôr-do-sol.
E que pôr-do-sol!!!!!

2 comentários:

  1. Muito legal mesmo seu espaço.

    As coisas são belas, meu caro, porque Deus está no controle de todas elas.

    Fica em paz.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que DEUS continue te iluminando com esse SOL da sabedoria.Betânia.

    ResponderExcluir