quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Carta à alguém


Planeta Terra, (sem data) de qualquer mês de um ano qualquer.

Olá!

Você pensa que é fácil?

Pois não é!

O meu corpo anseia, a minha carne quer!

Quer você.

A minha carne quer as coisas da carne

Meu corpo quer você!

Você olha

Exibe-se

Tenta-me

Incendeia meu querer,

Com o fogo carnal...

Prazer

Prazer

Prazer

E muito mais...

É isso que a carne quer.

E nisso quer me seduzir

Sua pele é seda

Seus olhos mais belos, que o azul do oceano.

Seus lábios,...., mel em minha boca.

Seus beijos, o caminho para perdição.

Enfim, o seu corpo me deixa sem fôlego.

E luto

Luto

Luto

Contra a carne!

Não contra você!!!

Pois vivo em espírito

Você não entende o que é viver nele?

(...)

O destino da sua carne é a morte.

E do teu belo corpo,

Pó!!!

Mas o fim do espírito, é a vida

A paz

E a

Plenitude.

Então venha comigo,

Vivamos juntos em espírito.

No verdadeiro amor, que não é mero desejo carnal.

Ultrapassando a barreira do corpo, posso dizer verdadeiramente que TE AMO!

Esse amor será puro!

E a tudo suportará...

E viveremos em pureza.

Eu e você

Você e eu...

... Meu amor...

Renegue a morte, e viva comigo!

ETERNAMENTE


Um comentário: