domingo, 9 de junho de 2013

Onde está o amanhecer?






A tristeza e a solidão tem sido uma constante dentro de mim. A decepção tem sido minha fiel companheira nos últimos dias. Estou decepcionado comigo mesmo. Minha fé e determinação tem sido pequenas. O que será de mim? Não quero desistir, embora esse pensamento persista em me incomodar.

O mal não somente me sonda, mas está dentro de mim. Minha fé em Deus tem vacilado, minha fé em mim mesmo tem desaparecido.

Onde estão os meus sonhos? Onde estão os meus ideais? Onde está a minha força?

Talvez perdidos nessa noite escura no qual caminho. Perambulando nas escuras trevas.

Onde esta o luzeiro de minh'alma?
Onde está a alegria do meu coração?

Talvez vindo ou indo. Talvez perdida. Talvez do lado. Talvez longe.
Talvez, talvez ...

Sem luz não consigo ver. Aguardo o amanhecer!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário