terça-feira, 22 de março de 2011

NÃO HOUVE TEMPO



Por um momento não houve tempo

Por um momento o espaço desapareceu

Por um momento refleti acerca da vida

Por um momento não era mais eu


A chuva cai lá fora

As águas estão a derramar

Refletindo o choro de minh'alma

que os olhos não podem chorar


Perdido em mim mesmo

Como posso me encontrar?

Quem eu fui, quem sou, quem serei?

A dúvida esta no ar.


Sentimento de pequenez

Um pouco de solidão

Aquilo poderia ter sido …

Que falta de emoção.


No labirinto do meu Ser

Procuro a essência dos sonhos

Dos planos que fiz no passado

… que pensamento enfadonho.


Por um momento não houve tempo

Por um momento o espaço desapareceu

Percebi que tenho que mudar

Transformar o meu eu.



Robson Vitor das Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário